10ª Semana do Projeto - Teste e Aquisição dos Materiais

Pessoal ...
 
Entramos na fase de execução e monitoramento do projeto, onde as ações deverão ser bem desenvolvidas para que não tenhamos falhas e erros.
 
A RL Control nos emprestou um relefletor com 60 Led's na coloração verde para que pudéssemos fazer um teste na instituição. O intúito do teste era verificar se tal refletor seria capaz de iluminar a fachada da ONG, bem como o letreiro a ser instalado.
 
Em 18/10 o Gerente do Projeto, Thiago Mello, foi até a CAAE para realizar o teste com o refletor. Seguem fotos:
Refletor LED com 60 lâmpadas
 
Fachada da CAAE sem iluminação

Iluminação de um refletor

Iluminação de um refletor

O teste foi muito bem sucedido com apenas um refletor e o projeto de iluminação prevê a utilização de dois refletores. Será mais que suficiente para atendermos a necessidade da CAAE.
 
Em 16/10, fomos comunicados pela Telma Dinelli (CAAE) de que não seria possível realizarmos a instalação do letreiro e luminoso em 24/11/12, conforme previsto anteriormente. A nova data para instalação será 20/11/12, após as 13 horas. Em mesma data, também fomos informados de que não seria possível realizarmos a entrega do projeto em 01/12, conforme previsto anteriormente, devido outros grupos da Vanzolini já terem agendado a entrega nessa data. Sendo assim, a nova data para entrega do projeto será 30/11/12, após as 18 horas.
 
Em 18/10 foi aprovada a fabricação do letreito junto à Quality Copy e em 19/10 a aquisição dos materiais junto à RL Control.
 
Em 19/10 o Gerente de Projeto, Thiago Mello, realizou uma reunião de handover, pois a partir de 22/10 o mesmo estará em férias. A Ata de reunião encontra-se no arquivo de documentos do projeto.
 
Em 19/10 foi realizado o sorteio da rifa do video-game e da TV, sendo o Antônio com o time do Curitiba. Rifa vendida pela Thaís Cássia em 15/10.
 
Rifa - vencedor Antônio (T)
 
Abaixo segue o gráfico de acompanhamento do projeto. Onde é possível verificar um pequeno atraso devido a não entrega do projeto de elétrica, fato esse ocorrido devido indisponibilidade do Sr. Romilson (RL Control). A nova previsão para entrega do documento será em 26/10/12.
 
 
Agora é momento de monitorarmos os fornecedores para que não tenhamos problemas com entrega dos materiais e mantermos o controle financeiro das despesas do projeto.
 
Estamos alinhados com o cliente e mantendo o projeto controlado conforme o cronograma macro.
 
E o trabalho continua ....