2ª Semana do Projeto - Visita à CAAE

Pessoal, boa noite.

Após conciliarmos nossas as agendas com nosso cliente, programamos a visita à CAAE para 01/09/12 logo na sequência da animadíssima aula de Gestão de Recursos Humanos em Projetos com o Professor Ricardo Buonani.
Ao chegarmos à Instituição fomos muito bem recebidos pelas "mãezinhas", mães dos pacientes que vêm para São Paulo e são hospedados na CAAE durante o tratamento. Até que a Telma chegasse, aproveitamos para tirar fotos da fachada e demais itens da área externa que julgamos importantes para o projeto da Placa Instituicional.   


Em destaque segue foto da placa de identificação atual da Instituição. A qual será substituída em breve após conclusão de nosso projeto do letreiro.

Após a chegada da Telma fomos conhecer a área interna da CAAE. Onde encontramos um local com uma organização e higiene inigualável, além de um ambiente repleto de paz, amor, saúde e alegria.

Área reservada para atendimento psicológico dos pacientes e familiares.

Dispensa de mantimentos refrigerada com ar condicionado. Projeto dos Alunos da CEGP-T48.
Sala dos brinquedos e recreação.
Bazar
Após conclusão da visita, na qual conhecemos pessoalmente nosso cliente e pudemos levantamos as informações necessárias para elaboração do Termos de Abertura e Escopo do Projeto, fomos recebidos com um delicioso café da tarde regado com bolo, mousse de maracujá e um refrescante suco de laranja.
                                  

Não tinhamos com negar tal gratidão por parte de nosso cliente, após tanta hospitalidade, acolhimento e bom papo.

Muito obrigado à CAAE.

Equipe CAAEX - temos muito trabalho a fazer.